Fátima Bernardes grava hoje participação especial em novela da Globo

Segundo publicação do UOL, Fátima Bernardes fará uma participação especial em “Segundo Sol” em breve. Beto Falcão (Emílio Dantas) será um dos convidados do “Encontro” após revelar que está vivo e cantará “O que Seria”, de Carlinhos Brown.

Na cena, prevista para ir ao ar no dia 8 de setembro, Fátima ficará impressionada com a história do cantor de axé e achará bonito o amor dele por Luzia (Giovanna Antonelli). A gravação acontece nesta quinta-feira (23) nos Estúdios Globo, na zona oeste do Rio.

Após revelar que está vivo no dia do julgamento de Luzia, Beto será preso e alguns fãs se revoltam com a mentira e protestam na porta da casa de Naná (Arlete Salles) e Dodô (José de Abreu). O cantor será libertado no capítulo do dia 31 de agosto.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!