Fátima Bernardes se assusta com passo de dança ousado no programa Encontro


Do UOL:

Fátima Bernardes adora dançar e sempre demonstra no “Encontro” que entende do assunto. Mas, nesta sexta-feira (25), a apresentadora “perdeu o rebolado” ao dançar samba com um professor do ritmo. Ele fez alguns passos de coreografia com ela, mas em um momento pegou a apresentadora no colo para tentar outro movimento mais ousado e foi interrompido por Fátima.

“Vocês são abusados. Gente, que medo. [Pensei] onde esse homem vai me jogar agora? Se ele tivesse contato, ia ficar com medo. Vou ver no Globoplay para saber o que aconteceu comigo nesse momento”, disse a apresentadora para o coreógrafo e a parceira que o acompanhava.

O tema do “Encontro” foi o aniversário de 465 anos de São Paulo. Entre os convidados do programa estava Dani Calabresa, que também dançou para lembrar de sua participação no “Dança dos Famosos”.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!