Fátima Bernardes se enrola com perguntas sobre relações amorosas na Globo e viraliza

Atualizado em 26 de agosto de 2018 às 12:57
Fátima Bernardes se envolve em saia justa no “Encontro” (Imagem: Reprodução / Globo)

O site RD1 informa que o “Encontro” da última sexta-feira (24), foi diferente das outras edições na Globo. A atração de Fátima Bernardes, que costuma fazer perguntas sobre relacionamento aos seus convidados, colocou a apresentadora como o alvo da vez.

Fátima foi surpreendida por Lair Rennó durante um quadro sobre relações amorosas via aplicativos de celular. Ele pediu para Fátima listar as características que ela mais valoriza no parceiro.

Mesmo constrangida com a situação, Fátima aceitou a missão e deu sua opinião sobre diversas características que para ela é importante no companheiro.

“Eu coloco esses dois aqui”, disse, colocando ‘companheirismo’ e ‘bom humor’ juntos no topo da lista.

Depois, ela jogou a característica ‘emprego’ fora. “Emprego não precisa, né?”, perguntou Lair. “É, fidelidade é uma coisa combinada entre o casal… Beleza também é legal, né?”, prosseguiu.

Mas, Fátima desconversou ao resumir sobre o próprio teste: “Eu boto tudo junto. Eu não consigo compartimentar, fazer uma coisa tão seccionada. Tem pessoas que são menos românticas, mas que têm um bom humor que você se apaixona por aquilo… Que tem um apelo físico mais forte… Tem tudo”.