Fátima conta como a presença de Túlio ajudou na separação

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes. Foto: Reprodução/Instagram

De F5:

A apresentadora Fátima Bernardes, 56, diz que se tornou uma pessoa mais leve com a ajuda do namorado Túlio Gadelha, 31, em entrevista concedida para a colunista Marina Caruso, do jornal O Globo.

Fátima diz que não passou por momentos fáceis ao ver se separando de William Bonner, com quem foi casada por 26 anos. “Com a separação vivi um baque, né? Mesmo que seja de comum acordo, sempre dói”, afirmou.

Quando se viu solteira, com os filhos crescidos e o programa “Encontro com Fátima” (Globo) em alta, Fátima começou a aprender a relaxar. “Foi o ano que mais me dediquei a mim. Aumentei as aulas de dança e topei o desafio de encarar a natação, um bloqueio. Floresci, olhei para as redes sociais, para meus fãs”, afirmou.

A jornalista afirma que a terapia e o convívio com Túlio, com quem conversa muito, a ajudou a ser uma pessoa mais leve.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!