Faustão anuncia que cineasta foi promovido e homem chora ao vivo

Cinegrafista sai do “Domingão” para o jornalismo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Do UOL

Fausto Silva realizou uma surpresa a um dos cinegrafistas do “Domingão”. O profissional, conhecido como Sebá, deixará o programa para trabalhar no jornalismo da Globo. O apresentador chamou o colega para anunciar sua promoção e o deixou emocionado.

“Eu sou obrigado a falar para você, em nome de Raymundo de Barros e Paulo Rabello [diretores de Tecnologia da Globo], que você foi promovido a câmera e vai trabalhar no jornalismo!”, anunciou Faustão neste domingo (29)

Os convidados do “Ding Dong” aplaudiram o cinegrafista de pé, e a plateia ovacionou o profissional aos gritos de “Ele merece! ele merece!”. Emocionado com a promoção e as homenagens, Sebá não conseguiu segurar as lágrimas e chorou ao vivo no programa.

“Depois de quatro anos, todos os cursos ele fez. Não foi indicação de ninguém!”, exaltou Faustão, que brincou com o caboman Bigode, conhecido dentro da Globo como Seu Madruga: “Bigode, estamos livres do Sebá! Olha a alegria de nós aqui!”.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!