Faustão comete gafe e dispara contra Globo: “me encheram o saco durante anos para falar Projac”

Domingão do Faustão (Reprodução: TV Globo)

Cadu Safner do site Observatório da Televisão informa que Faustão continua com a corda toda e sem papas na língua. Durante o quadro Dança dos Famosos deste domingo (18), o apresentador cometeu uma gafe, ao vivo, ao trocar o nome Estúdios Globo por Projac.

Para quem não sabe, a Rede Globo deixou de utilizar o nome Projac e adotou o termo Estúdios Globo. Todos os seus contratados estão avisados que Projac não existe mais e que deixem de usá-lo em entrevistas. Mas, ao que parece, para Faustão isso se tornou um problema, tendo em vista os mais de 20 anos em que Projac se tornou uma marca para o canal.

Quando conversava com a atriz Vitória Strada, ele trocou os nomes e acabou sendo corrigido pela direção. “Não pode mais falar Projac mais? .. não pode. O Projac é legal, eu adoro o Projac…vou morar lá”, disparou o apresentador. “Agora é Estúdios Globo”, corrigiu Victtória Strada. “Eu falo Estúdios Globo também. De vez enquando eu tenho umas recaídas. É tão legal falar Projac. Você já tomou Projac na veia? … Me encheram o saco durante quinze anos para falar Projac. Agora é Estúdios Globo, vamos mudar”, reclamou ele.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!