Faustão revela qual emprego quase teve fora da TV

Ele teve a opção de fazer outra coisa. Isso foi o que ele contou nos bastidores do programa na Bandeirantes

Atualizado em 30 de março de 2022 às 10:38
Faustão
Faustão durante apresentação do quadro Mochila do Riso
Reprodução/Faustão Na Band

Fausto Silva, o Faustão, podia não ter se tornado apresentador da Globo e da Band. Ele teve a opção de se tornar advogado. Isso foi o que ele contou nos bastidores do programa na Bandeirantes. Essa história veio à tona na apresentação dos humoristas Bruno Berg e Bruno Costolli.

Essa dupla grava paródias de músicas sertanejas famosas com letras que tenham a ver com o ambiente universitário. “Só assim seriam realmente sertanejo universitário”, explicam. “Tem um curso que se a gente não falar deles, eles vão nos querem processar”, contou Bruno.

“Eu fiz até o quarto ano e larguei”, contou Fausto Silva. Os músicos então disseram que seria melhor não cantar a música, já que poderiam ser processados pelo apresentador. “Imagina tomar um processo do Faustão?”, disseram.

O apresentador garantiu no entanto que não os processaria de jeito nenhum: “Faço questão, aquele curso não tinha nada a ver comigo”, afirmou. Depois da apresentação, ele ainda deu um recado aos advogados que possam se sentir ofendidos. “É humor. É bom avisar”.

Novo quadro do Faustão

A imagem de Faustão na Band
Rodrigo de Moraes 17.jan.22/Band

Um novo quadro de Fausto Silva deve começar nesta terça-feira (29). É a estreia do Mochila do Riso, que promete animar o começo das semanas. O novo quadro é uma competição de stand-up que reunirá humoristas. Eles estarão em busca do título de mais engraçado do Brasil e o prêmio é de R$ 50 mil.

Após concluir o ensino médio, Fausto Silva cursou até o quarto ano de direito na PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), mas abandonou a graduação. Até o final da década de 1960, o apresentador cobriu eventos esportivos para rádios. Depois, migrou para a televisão e se tornou o apresentador que conhecemos.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link