Faustão revela que atriz da Globo sofreu preconceito dentro da emissora por ser muito bonita

Atualizado em 26 de fevereiro de 2019 às 10:40

Do Notícias da TV:

Ellen Rocche foi uma das convidadas de Fausto Silva para o Ding Dong deste domingo (24), no Domingão do Faustão, e saiu de lá com a moral elevada. O apresentador elogiou a persistência da atriz em seguir na carreira, afirmou que ela sofreu preconceito na Globo por ser bonita demais e hoje é considerada, segundo ele, um dos grandes nomes da emissora.

“A Ellen é um bom exemplo de mulher que sofreu todo tipo de preconceito. Por ser bonita demais. No começo, todo mundo falava: ‘Só tá aí porque é bonita’. Depois teve outros tipos de preconceito ao longo da vida. E ela continuou com personalidade. E hoje é super reconhecida como atriz e humorista”, disse o apresentador.

A atriz apenas agradeceu os elogios feitos por Faustão e optou por não se estender no assunto, e começou a falar sobre o Carnaval. Ela será rainha de bateria da escola de samba Rosas de Ouro pelo 13º ano consecutivo.

De fato, Ellen demorou para conquistar espaço na Globo. Trabalhou por cinco anos no SBT, como assistente de palco e dubladora, e deixou a empresa de Silvio Santos para investir na carreira de atriz. Atuou em uma novela da Record e em uma série da TVE Brasil, e somente em 2008 estreou na principal emissora do país.

Durante três anos, fez apenas participações em séries e em novelas, sempre com papéis que exploravam mais a sua beleza que seus atributos como atriz.