Faustão zoa Serginho Groisman na Globo: ‘Ele tava com ejaculação precoce’

Atualizado em 17 de fevereiro de 2019 às 20:47
Faustão. Foto: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O site Notícias da TV informa que, para explicar as regras do Super Ding Dong realizado neste domingo (17) em seu programa, Fausto Silva brincou com o amigo Serginho Groisman, que participou do quadro na semana passada. O apresentador disse que o comandante do Altas Horas era tão rápido para adivinhar as canções da campainha musical que estava com “ejaculação precoce”.

“Em caso de empate, o que acontece? A dupla mais rápida se classifica. E o Serginho Groisman foi esperto no domingo passado, ele tava com ejaculação precoce e falava antes da campainha. Meu Deus!”, brincou o apresentador, provocando risos em Cléber Machado e Mauro Naves, que participaram do Super Ding Dong.

Além da dupla do jornalismo esportivo da Globo, Totia Meirelles e Camila Queiroz, atrizes no ar com a novela Verão 90, também competiram no quadro neste domingo.

Na semana anterior, os vencedores do Super Ding Dong foram Serginho Groisman e o comentarista Caio Ribeiro. Eles ganharam da dupla composta por Maria Joana e Monique Alfradique. O placar da disputa ficou empatado em 2 a 2, e os homens só ganharam porque conseguiram dar as respostas um segundo mais rápido. Por isso, a brincadeira de Faustão.