“Fazer novela é semi inferno”, revela galã da Globo

Atualizado em 16 de novembro de 2018 às 10:18

Segundo publicação do UOL, Bruno Gagliasso comentou sua carreira e a vida de pai no “Lady Night” de quinta-feira (15). O protagonista de “O Sétimo Guardião” diz o quanto as novelas consomem sua rotina, mas engana-se quem pensa que o ator não curte o gênero.

“Quando a gente faz novela não tem tempo para nada. Não consigo ir no médico. É um semi inferno, inferno que eu gosto”. E que tipo de papel o atrai? “Gosto de problematizar e levantar discussões. Procuro os personagens problemáticos”, afirma, citando o esquizofrênico Tarso de “Caminho das Índias” (2009) e o homossexual Júnior de “América” (2005).

O galã revela ter recusados papéis fora do país por conta do idioma. “Eu não falo nada de inglês. Nada! Me chamaram e eu não fui”. E se derrete ao falar da filha Titi, dizendo como a paternidade mudou sua vida.

“Não tem como não transformar. Tudo mudou. Muda sua percepção do mundo, do trabalho, das pessoas e faz de fato você querer mudar o mundo. É um amor incondicional mesmo. Você realmente descobre o que é amor quando tem um filho”.