Felipão ganha bolo de Ana Maria Braga e melhora relacionamento de maneira constrangedora com a Globo

Felipão recebe “bolo de reconciliação” da Globo. Foto: Reprodução/YouTube

Thiago Gomes do site Palmeiras Online informa que o técnico Luiz Felipe Scolari estava longe de viver lua de mel com a TV Globo. Depois de tirar Deyverson do meio da entrevista e mandar o repórter da emissora para o inferno, o técnico foi agraciado pela apresentadora Ana Maria Braga com bolo de aniversário na sexta-feira.

Além de tirar Deyverson da entrevista, Felipão negou convite para participar do programa “Bem, amigos!”, do canal SporTV, que tem o comando do narrador Galvão Bueno. Ele não teria aprovado algumas críticas feitas no ar sobre seu trabalho e entendeu que Galvão o colocou contra a torcida palmeirense.

No programa de Ana Maria, Felipão ganhou bolo e assistiu um vídeo feito em sua homenagem. Hoje é aniversário de 70 anos do treinador.

Acompanhe as publicações do DCM no Facebook. Curta aqui.

Clique aqui e assine nosso canal no youtube

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!