Felipe Neto alfineta diretor que deu voz a bolsonaristas na Band

Atualizado em 17 de julho de 2021 às 13:20
felipe neto

Uma das principais vozes anti-Bolsonaro do país, Felipe Neto usou o perfil do Twitter neste sábado (17) e alfinetou o ex-diretor Vildomar Batista, responsável pela ascensão de Ana Hickmann – apoiadora de Bolsonaro – e também por dirigir o programa Aqui na Band, na época apresentado pelo bolsonarista Luis Ernesto Lacombe.

“10 anos atrás um diretor da Record socou a mesa quando eu neguei uma oferta dele. Fui ver como ele tá agora. O cara dirigia o Lacombe na Band, perdeu o programa por ser radical demais pró-Bolsonaro e colocou Allan dos Santos no ar pra defender seu ponto de vista”, debochou o youtuber.

Vildomar chegou na Record em 2004 e dirigiu diversos programas do canal.

Seus principal sucesso foi o Hoje em Dia, mas ele também ficou responsável pelo Tudo é Possível, quando a atração ficou nas mãos de Ana Hickmann, apresentadora que nunca escondeu sua simpatia pelo bolsonarismo.

De 2017 a 2019, Batista cuidou do especial “Neymar Jr. entre Amigos” no SBT.

O craque da seleção brasileira e o pai também são grandes entusiastas do genocida. Já fotografaram e conversaram sobre o governo perdoar dívidas de impostos da família não pagas pelo jogador do PSG.

Entre 2019 e 2020, dirigiu o Aqui na Band.

No início, a produção era uma revista eletrônica sobre diversos temas. Após um bate-boca entre Silvia Poppovic e Lacombe repercutir nas redes sociais, Vildomar apostou em pautas pró-Bolsonaro e chegou a limar Silvia do programa, colocando a esposa dele – Natalia Batista – no lugar.

Cercada de muitas críticas por fazer desserviço na pandemia ao falar de tratamento precoce contra a Covid-19 – que é ineficaz, segundo a OMS – e por ter baixa audiência, Vildomar foi demitido e o Aqui na Band chegou ao fim.

Antes de encarrar o post com uma gargalhada, Felipe Neto lembrou que Batista colocou no ar ninguém menos que Allan dos Santos, investigado no inquérito das fakes news. Melhor rir que chorar.