
Foto: Reprodução
O influenciador Felipe Neto anunciou que recorrerá do processo contra o pastor Silas Malafaia, no qual ganhou R$ 24 mil, por não concordar com o acordo estabelecido.
Em audiência realizada no 9ª Juizado Especial Criminal, na Barra da Tijuca, no Rio, o religioso aceitou a proposta da chamada transação penal apresentada pelo Ministério Público para não ser denunciado em dois processos pelos crimes de injúria e difamação praticados contra o youtuber.
Pela decisão, o líder religioso teria que desembolsar 20 salários mínimos (R$ 24.240) para aquisição de objetos e bens materiais de uso e consumo, para a Associação Solidários Amigos de Betânia, na Praça Nossa Senhora do Loreto, Jacarepaguá, Zona Oeste da cidade. A instituição é responsável por acolher homens, moradores em situação de rua, com vulnerabilidade social.
“Malafaia decidiu fazer “transação penal” para não ser denunciado pelos crimes que cometeu contra mim. Pagará 24 mil reais para uma instituição de caridade”, disse Felipe no Twitter. “Como considero muito pouco para o que ele fez, informo que entraremos na justiça cível contra o pastor”, completou.
https://twitter.com/felipeneto/status/1540738655802646530?t=EYMS520mfsrxokr7n0KVHA&s=19