Felipe Neto decide “banir” MC Melody de seu canal

Felipe Neto (Foto: Reprodução/Youtube)

A Veja SP informa que, nesta quarta (16), o youtuber Felipe Neto, um dos mais populares do Brasil, decidiu banir MC Melody de seu canal por causa do “apelo sexual” das fotos e vídeos da criança de apenas 11 anos.

“Galera, infelizmente a Melody está banida do meu canal. Havia informado ao seu pai que não faria mais ‘react’ enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu que ia mudar, mas só piorou. E piorou muito. Ela tem 11 anos. ONZE. E eu tive que censurar uma foto para poder exibir”, publicou Neto no Twitter.

O youtuber fazia vídeos de “reações” aos clipes da cantora. Mas decidiu parar e gravou um desabafo sobre o caso: “”Se essa é a roupa que ela vai usar o clipe inteiro, vou ter que botar ‘blur’ (recurso que borra a imagem) no clipe inteiro. Tá tipo o decote da Lady Gaga. Ela tem 11 anos, cara. Eu não vou mostrar, não tem como”, disse.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!