Felipe Neto denuncia a estratégia de Bolsonaro de “gerar empatia”

Atualizado em 13 de setembro de 2022 às 20:06
Felipe Neto, youtuber, empresário, ator, e escritor brasileiro. Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (13) o youtuber Felipe Neto comentou em seu perfil no Twitter as recentes declarações do presidente Jair Bolsonaro (PL), onde o atual presidente do Brasil admite que ‘aloprou’ durante a pandemia de Covid-19 e que vai “se recolher” após entregar a faixa presidencial em caso de derrota nas eleições de outubro.  Para Felipe, a declaração de Bolsonaro é estratégia para atrair eleitores indecisos.

“A estratégia inclui ir ao funeral da Rainha. Tudo voltado para os indecisos sentirem empatia por ele nessa reta final”, disse o youtuber e empresário Felipe Neto em uma das publicações.

De acordo com o youtuber, Bolsonaro “assumiu esse olhar triste, de injustiçado” como uma estratégia para “gerar empatia”: “Bolsonaro percebeu (talvez tarde demais) que a única esperança agora é atrair os indecisos. Por isso, nas últimas 48h, assumiu esse olhar triste, de injustiçado, admitiu que errou nas falas da pandemia (de forma patética) e falou que deve se recolher. É estratégia pra gerar empatia”, afirma ele.

“A memória sobre a maldade de alguém costuma ser curta. Bolsonaro vai apostar todas as fichas agora nessa imagem de “carismático injustiçado”, completou Felipe.

Felipe ainda relembrou o papel do evento ocorrido em Juiz de Fora, em Minas Gerais em 6 de setembro de 2018: “Pra quem subestima o poder da empatia e das estratégias de marketing, lembrem-se: foi isso que a facada gerou em 2018; e quem ainda está indeciso até agora, está cagando pras atrocidades que esse monstro cometeu, uma simples empatia já garante o voto.”

No final, o empresário implora para que os internautas não divulguem vídeos de Bolsonaro abatido: “Por isso, imploro: NÃO DIVULGUEM vídeos do Bolsonaro abatido, triste, dizendo que vai sair da política. NÃO COMPARTILHEM vídeos dele admitindo algum erro, se fazendo de coitado. INTENSIFIQUEM a divulgação das monstruosidades que ele falou nesses últimos 4 anos. Apenas isso”, finaliza o youtuber.

Confira os tweets:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link