Felipe Neto desabafa e diz que dinheiro não lhe trouxe felicidade

Felipe Neto (Foto: Reprodução/Youtube)

O TV Foco informa que Felipe Neto postou em suas redes sociais um desabafo sincero sobre felicidade e diz não estar satisfeito mesmo com todo sucesso que o youtuber faz na internet.

“Eu nunca ganhei tanto dinheiro em toda a minha vida. E eu nunca estive tão insatisfeito em toda a minha vida. Ganhar milhões por mês impacta ZERO na sua real felicidade se isso significar não ter tempo e disposição pra mais nada além do trabalho.”, revelou.

“Você vê em filmes e lê em vários lugares que ‘dinheiro não traz felicidade’ e vc olha pra isso e fala ‘vai a merda’. Principalmente qnd vc é muito pobre, como eu fui até a vida adulta, vc sempre acha q ganhar dinheiro é o que vai resolver os seus problemas.”

“Você é pobre e pensa ‘imagina se eu não tivesse q me preocupar com o cartão de crédito, eu seria feliz’ – ‘imagina não me preocupar com as contas, aí sim eu seria feliz’. A gente acha q ‘ser feliz’ tá ligado a ‘não ter preocupação’”, completou.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!