Felipe Neto é alvo de fake news de Musk para proteger Allan dos Santos

Atualizado em 11 de abril de 2024 às 11:20
Felipe Neto e Allan dos Santos Foto: Divulgação

O youtuber Felipe Neto foi às redes sociais nesta quinta-feira (11) para desmentir a fake news que circula a seu respeito e fazer uma espécie de “exposed” do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, protegido do bilionário e proprietário do X, Elon Musk, que atualmente está em conflito com o Supremo Tribunal Federal (STF).

Circula pelas redes sociais uma notícia falsa dizendo que o influenciador tinha acesso privilegiado ao Twitter, agora X, a ponto de um funcionário sênior ter proposto uma conversa particular entre ele e Yoel Roth, na época chefe de segurança da rede social.

O convite foi feito no contexto das sanções impostas pela moderação de conteúdo do Twitter ao bolsonarista Allan dos Santos, hoje exilado nos Estados Unidos:

Quico Foguetinho continua direcionando fãs a me atacarem.

Eu não tenho a blindagem do Alexandre de Moraes, dependo de vocês e da imprensa pra divulgarem a verdade.

O objetivo deles é proteger Allan dos Santos, criminoso foragido da justiça que espalhou mentiras nojentas sobre a vacina e a pandemia.

Allan disse:

“Coronavírus é a Terra plana da saúde”;

“Omitir o uso da cloroquina é o mesmo que deixar judeus na dúvida entre chuveiro e câmera de gás”;

Disse que todo defensor de comunista deve ter seu endereço divulgado na internet e ser linchado (mas diz que defende a liberdade de expressão);

Usou a PRÓPRIA FILHA para mentir sobre a vacina: “Vários médicos comprovaram que a imunidade de minha filha foi destruída pela quantidade de vacina que ela tomou e isso danificou o cérebro dela com meningite e encefalite. A quantidade de hidróxido de alumínio quebrou as barreiras que impedia o vírus subir para o cérebro”.

A vacina de Covid não enfraquece o sistema imunológico. Meningite e encefalite NÃO têm como ocorrerem pela vacina. O hidróxido de alumínio não tem quantidade suficiente para causar qualquer nível de problema a qualquer ser humano de qualquer idade.

Este é o homem protegido por Elon Musk.

Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link