Felipe Neto faz apelo a militar do Partido Democrata que quer intervenção no Brasil

Atualizado em 28 de março de 2021 às 19:51

 

Felipe Neto e Jair Bolsonaro – Foto: Reprodução/TV Cultura

Felipe Neto pediu a ajuda de Pam Keith, militar do Partido Democrata que quer intervenção no Brasil, para lidar com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) neste domingo (28).

O empresário e influenciador digital respondeu uma publicação na qual Keith comenta o seguinte sobre a situação do Brasil com Bolsonaro:

“Não posso exagerar a gravidade do problema em que a crise do Brasil está se transformando. Bolsonaro é um bruto corrupto, genocida e incompetente. As consequências posteriores disso podem ser terríveis. A intercessão internacional é necessária, AGORA!”.

Em sua resposta, Felipe disse que o Brasil precisa de ajuda, pois “nosso presidente está matando nosso povo desde o primeiro dia”.

Ele pediu para que a democrata faça com que seu vídeo sobre Donald Trump e Bolsonaro no ‘New York Times’ chegue a Joe Biden e Kamala Harris, presidente dos EUA e vice-presidente, respectivamente.

Keith, serviu na Marinha dos EUA de 1995 a 1999 e concorreu a uma vaga de deputada federal pelo 18.º distrito da Flórida. Ela teve 41,5% dos votos, perdendo para o republicano Brian Mast, que teve 56,3%.

O Brasil passou a ser visto como uma ameaça mundial devido ao descontrole da pandemia de Covid-19, pois o país tem registrado recorrentes recordes de mortes pela doença.

Preocupados com a possibilidade de uma intervenção dos Estados Unidos, internautas passaram a explicar que querem vacina, medicamentos e um novo presidente. Veja abaixo: