Feministas dão ‘bronca’ em Ana Maria Braga após prestação de serviço no Mais Você da Globo

Ana Maria Braga no Mais Você (Reprodução/TV Globo).

Cadu Safner no Observatório da Televisão informa que a apresentadora Ana Maria Braga foi criticada por feministas durante prestação de serviço no Mais Você desta quarta-feira (28). Ela resolveu aproveitar o finalzinho da campanha ‘Novembro Azul’ e alertou sobre doenças que atingem os homens, como câncer de próstata.

“Depende de você mulher conscientizar o seu marido”, disse Ana. Isso bastou para que a loira recebesse uma enxurrada de criticas das internautas feministas. “As mulheres podem alertar o marido sobre o exame de próstata. Mas isso não é uma obrigação da mulher, até pq muitos são muito machistas e não aceitam”, alertou uma delas.

“É esposa ou mãe?”. “A responsabilidade é do próprio homem Ana Maria, a mulher não é babá”, disparou outra tuiteira. “As mulheres podem alertar o marido sobre o exame de próstata, mas isso não é uma obrigação da mulher, até pq muitos são muito machistas e não aceitam”, advertiu outra. O comentário de Ana Maria Braga foi feito para anunciar o tema do programa Bem Estar, que começou logo em seguida abordando esse assunto delicado.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!