Fernanda Gentil manda recado a Marcio Garcia após gafe de colega na Globo

Atualizado em 29 de julho de 2018 às 21:15
Fernanda Gentil. Foto: Divulgação/TV Globo

Do Blog do Mauricio Stycer

Para diversão de quem assistia ao “Tamanho Família” no último domingo (22), Marcio Garcia se despediu do público cometendo um pequeno erro. “Semana que vem, depois do ‘Domingo Espetacular'”, anunciou o apresentador, trocando o nome do programa esportivo da Globo, o “Esporte Espetacular”, pelo da revista dominical da Record.

Pois a resposta veio uma semana depois. No encerramento do “Esporte Espetacular” neste domingo (29), Fernanda Gentil foi didática e mandou um recado para Marcio Garcia: “Agora você fica com o ‘Tamanho Família’. Você sabe, sempre depois do ‘Esporte Espetacular’. Todo domingo. Beijos.”

(…)

Esta edição do “Esporte Espetacular” marcou o reencontro de Fernanda com Lucas Gutierrez. Substituindo Felipe Andreoli, que está de férias, o apresentador lembrou do início da carreira, no SporTV, justamente em parceria com a atual comandante do programa esportivo dominical da Globo.

“Como podemos dizer, você é a clara, eu sou o ovo, e nos encontramos no bolo do Esporte Espetacular”, brincou Gutierrez no momento em que apareceu um bolo ao fundo, fazendo referência a um comentário sem pé nem cabeça de Fernando Rocha, apresentador do “Bem Estar”, feito no meio da semana.

(…)