Fernanda Lima provoca polêmica novamente ao exibir nudez em programa da Globo

Segundo publicação da VejaSP, uma semana depois de ter provocado a fúria do sertanejo Eduardo Costa, Fernanda Lima mostrou que não está na TV aberta para aliviar o discurso franco sobre sexualidade. Na edição de terça (13) do Amor & Sexo, o tema foi nudez. Um assunto abordado sem meias palavras e com cenas que chocaram alguns integrantes da família tradicional brasileira – e que agradaram a muitos outros, que se manifestaram a favor do programa na internet.

Logo nas primeiras imagens da atração, Fernanda entrou no palco cercada por dançarinos seminus, com os corpos pintados. Depois, um modelo se despiu no palco para que Mariana Santos o pintasse. A abordagem ganhou tintas cômicas quando Eduardo Sterblitch decidiu interpretar Pelados em Santos, do Mamonas Assassinas… completamente pelado. José Loreto também apareceu em uma foto íntima. Assista:

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!