Fernanda Lima responde às agressões de bolsonaristas: “O amor cura”

Fernanda Lima

Em seu Instagram, Fernanda Lima respondeu aos ataques que vem sofrendo após o discurso sobre liberdade que fez em seu programa Amor & Sexo.

“Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Nossa revolução está apenas começando”, disse.

Fernanda devolveu as agressões com classe:

Gostaria de agradecer o carinho das pessoas que têm se manifestado positivamente em relação ao programa que foi ao ar na última terça-feira, sobre a mulher.

Estou recebendo muito amor e com isso renovando minhas energias para seguir a caminhada.

É muito importante receber o reconhecimento do papel de #AmorESexo em defesa da igualdade e da diversidade.

É um trabalho que leva meses para ser desenvolvido, com cada tema pesquisado, escrito e gravado com meses de antecedência.

O programa mulher, que foi ao ar esta semana, foi gravado em julho, e assim como os outros tem sido preparado com esmero e carinho há meses.

Nossa equipe está muito feliz com os debates que o programa #mulher tem gerado, pois a nossa motivação é provocar reflexões sobre o papel da mulher na sociedade e como podemos desconstruir as estruturas machistas, homofóbicas e racistas que aprisionam as mulheres e homens.

O amor cura. 

 

Acompanhe as publicações do DCM no Facebook. Curta aqui.

Clique aqui e assine nosso canal no youtube

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!