Fernanda Montenegro passa mal durante gravação de novela da Globo e é levada ao hospital

Fernanda Montenegro

Segundo a Caras, a renomada atriz Fernanda Montenegro, de 89 anos, assustou os fãs e a família ao passar mal na última terça-feira, 14.

A referência da televisão brasileira estava em Jaguari, no Rio Grande do Sul, onde gravava cenas da próxima novela das 21h, A Dona do Pedaço. De acordo com a assessoria da atriz, ela teve uma queda de pressão mas não chegou a ficar inconsciente.

“Ela almoçou muito bem e depois foi gravar no sol. Foi quando sentiu uma leve tontura e se sentou para passar”, afirmou a produtora Carmem Melo. Por precaução, Fernanda precisou ser levada às pressas para um hospital da região.

Rapidamente a atriz estabilizou a pressão com soro fisiológico e também realizou uma bateria de exames, que não constataram nada grave. Após o ocorrido, a artista não voltou para as gravações e repousou no hotel onde estava hospedada.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!