Fernanda Paes Leme responde ao bolsonarista Mário Frias: “Expor macho fragilizado e limitado também me dá prazer”

Atualizado em 24 de setembro de 2020 às 23:04
Fernanda Paes Leme e Mário Frias

Por Daniel Trevisan

Talvez sem ter muito o que fazer, o secretário da Cultura de Jair Bolsonaro, Mário Frias, decidiu falar da vida sexual de Fernanda Paes Leme.

Ele comentou uma entrevista que a atriz deu à revista Glamour, em agosto, na qual comentou que ganhou um vibrador de presente de um namorado e quebrou o acessório de tanto usar.

O secretário concluiu que a atriz tinha “uma vida muito solitária”.

Fernanda Paes Leme não tomou conhecimento da manifestação de Mário Frias até que uma jornalista publicou em sua coluna na Folha de S. Paulo texto sobre o caso.

Além de Frias, o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, falou sobre o vibrador da atriz.

Hoje, depois de tomar conhecimento dos comentários através do artigo publicado na Folha, Fernanda Paes Leme respondeu ao secretário da Cultura.

E bateu sem dó. Bateu tanto que Mário Frias a bloqueou no Twitter e desabafou na seção de comentário de um colunista do Metrópoles.

“Que ela seja feliz com o seu vibrador”, afirmou.

Criticado por uma internauta, Frias mostrou que, além de desconhecer as mulheres, tem problemas de relacionamento com a língua portuguesa.

“Sei que é difícil entender mais (sic) amor é algo tão gostoso. Espero que você encontre. Deus te abençoe”, disse.

Patético.

O texto de Fernanda Paes Leme, escrito numa sequência de tuítes, é preciso, e certamente faz tremer homens que têm medo das mulheres e, por isso, são agressivos.

É de misoginia que se trata.

Veja o texto da atriz, fluente como suas curvas:

Eu nem cheguei a ver o que o atual secretário de cultura comentou sobre mim na época em que saíram notícias sobre meu vibrador quebrado. Me admira essa pessoa, num cargo que exige tamanha responsabilidade, tirou um momento do seu dia para lamentar a minha perda e minha solidão.

Não se preocupa Mario Frias. Eu não sou solitária, eu estive sozinha apenas durante minha recuperação de covid, pq ao contrário dos membros do governo eu levo muito a sério a doença e a vida das pessoas.

Mas no geral eu não tenho tempo de ficar sozinha, pq eu trabalho mto, eu sou artista sabe como é?! Não?! Bom, mas eu tenho família, amigos, dates, paqueras, tenho um vibrador novo, então realmente, não se preocupe com o quanto eu possa estar solitária, pq eu não sou e não estou.

Eu juro que não me incomoda o que você acha de mim. Primeiro porque a gente não se conhece (ufa), segundo porque eu não acho que você tenha conhecimento real de algo. Somo a sua opinião a tantas outras, descartáveis, bobas, inseguras.

Mas então porque eu decidi fazer esses tweets? Pq além de um bom vibrador, expor macho fragilizado e limitado também me dá prazer.”

Mário Frias é um babaca.