Fernanda Souza assume namoro com mulher: “É ser quem se é”

Atualizado em 23 de abril de 2022 às 17:21
Fernanda Souza pposta foto com namorada e assume bissexualidade
Fernanda Souza e namorada em foto postada pela atriz no Instagram.
Foto: Reprodução

Na noite da última sexta-feira (22), a atriz Fernanda Souza assumiu o namoro com Eduarda Porto ao postar uma foto em suas redes sociais. A artista revelou pela primeira vez estar numa relação homoafetiva nas redes sociais e foi acolhida por amigos e famosos. A publicação foi feita através de seu perfil no Instagram.

“Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós. Amor é amor. Fernanda e Eduarda”, escreveu a intérprete de personagens marcantes, como a Mili, de Chiquititas.

Além disso, o relacionamento é também o primeiro que Fernanda assumiu publicamente desde o término do casamento com o cantor Thiaguinho, em 2019.

Na publicação de Fernanda, o cantor fez questão de deixar seu apoio: “Amor é pra sentir, não para entender. Falando em amor, eu amo muito vocês. Todo meu carinho e respeito… vocês sabem o quanto! E você tem que ser feliz porque você é PHODA! Eternamente ao seu lado”. Após o termino, os dois continuam amigos.

Nos comentários, artistas amigos da atriz comemoraram o novo casal. Como por exemplo as cantoras Luiza Sonza e Ivete Sangalo, a Tatá Werneck, a Camilla Delucas, Sabrina Sato e vários outros artistas.

“Meu Deus, quanta luz, quanta leveza, quanta beleza e quanto amor cabem numa foto só???!! Como é bonito ter a coragem de ser quem se é e viver o que se quer! Você faz isso como ninguém, Fê! Te admiro e te celebro, propósito! Tô tão tão feliz por vocês! Amo vocês duas!”, publicou a atriz Bruna Marquezine.

“Vim correndo porque ouvi uma explosão de amor !!!!!!! Feliz demais de ver vocês felizes, amando e sendo amadas! Estamos jogando mais amor daqui, comemorou a jornalista Fernanda Gentil.

“Estou muito feliz e orgulhoso da atitude de vocês, e mais feliz ainda em ver duas das minhas melhores amigas namorando”, comentou o apresentador Bruno Deluca

“Lindas. Amo vocês”, escreveu a cantora Sandy.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link