
Foi feita neste domingo (13), a cirurgia de Fernando Henrique Cardoso, de 90 anos, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O ex-presidente foi internado na sexta-feira (11) por fraturar o fêmur em acidente doméstico, mas já passa bem.
A cirurgia foi realizada com sucesso, mas ainda não há previsão de alta. O ex-presidente passará agora por uma etapa de recuperação, segundo a assessoria. Segundo o boletim médico, o procedimento cirúrgico aconteceu sem intercorrências e o tucano está consciente e em recuperação. Ontem, o hospital havia informado que FHC faria uma cirurgia, mas sem especificar a data.
“O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso foi submetido a um procedimento cirúrgico neste domingo, 13, em razão de uma fratura de colo de fêmur. A cirurgia aconteceu sem intercorrências. O paciente está consciente e segue em recuperação.”
Leia mais:
1- Com PSD rachado, Kassab insiste em Eduardo Leite
2- Para um mundo multipolar, é melhor que a Rússia vença. Por Gilberto Maringoni
3- Árbitro é atingido por raio e morre durante partida de futebol
O acidente de Fernando Henrique Cardoso
Fernando Henrique foi internado na sexta-feira 11, conforme noticiou Oeste. Na mesma noite, o perfil oficial do PSDB no Twitter fez uma postagem desejando rápida recuperação a FHC. Ele é presidente de honra do partido.
Ao divulgar a notícia da internação em primeira mão, o jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, destacou que o contratempo impossibilitou que ele fosse à cerimônia de posse de Merval Pereira como novo presidente da Academia Brasileira de Letras (ABL), no Rio de Janeiro.
Além de Merval, também compõem a diretoria Nélida Piñon, como secretária-geral, Joaquim Falcão, como primeiro-secretário, Celso Lafer, segundo-secretário, e Evaldo Cabral de Mello, no cargo de tesoureiro.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link
Você já escolheu seu candidato a deputado para 2022?
— DCM ONLINE (@DCM_online) March 13, 2022