Fernando Holiday assume ser bi e mostra ex-namorada: ‘Eu era gay’

Atualizado em 15 de abril de 2023 às 14:34
Fernando Holiday
Foto: Reprodução

O vereador de São Paulo Fernando Holiday (Republicanos) usou as redes sociais para assumir sua bissexualidade. Por meio de post no Twitter, o parlamentar confessou ter se relacionado com uma mulher, a advogada Musa Miranda.

Holiday contou aos seguidores que “sempre soube que era gay”, mas que sua melhor amiga “se transformou na paixão mais avassaladora de sua vida”.

O vereador bolsonarista, investigado por suposta ligação com os antidemocráticos de 8 de janeiro, dividiu opiniões ao revelar ser bissexual. Até então, ele era assumidamente gay.

Segundo Holiday, o amor por Miranda “ultrapassou as barreiras da sexualidade e das caixinhas do mundo”.

“Nessa confusão, passaram-se anos de uma relação conturbada e de dúvidas sobre o futuro. Até que teve um fim. Deixei escapar pelas mãos o amor da minha vida. Hoje, Musa Miranda faz 30 anos. E de presente lhe entrego em forma de lágrimas o arrependimento dos momentos felizes que perdemos, também lhe entrego a aceitação de que nossa história de amor acabou para sempre”, escreveu.

“Nessas mesmas lágrimas também lhe entrego a certeza de que sempre estarei aqui para quando precisar, nossa amizade conturbada segue firme. Nas mesmas lágrimas lhe entrego o desejo de que encontre nas avenidas da vida a felicidade que tanto procura e que eu não pude lhe dar. Que sua vida seja longa e que Deus Todo-Poderoso lhe mostre as belezas do verdadeiro amor. O amor que tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta”.

Após a repercussão, Holiday fez um desabafo sobre o assunto na noite de sexta-feira (14). “A turma do amor me atacava por ser gay, agora me atacam porque sou bi. LGBT só se for da patota deles…”, escreveu.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link