Festa de confraternização de vice-presidente da Record causa mal estar na equipe de jornalismo da emissora

Segundo a coluna de Cristina Padiglione na Folha, um certo mal estar tomou conta do departamento de Jornalismo da Record em razão de uma festona de fim de ano promovida pelo vice-presidente de Jornalismo da emissora, Douglas Tavolaro.

Ele convidou para a confraternização, no dia 18 de dezembro, somente profissionais que aparecem no vídeo (repórteres e apresentadores) e alguns chefes da área. Produtores, pauteiros e editores, o chamado pessoal do “baixo clero” do backstage, ficaram fora do evento do chefe, marcado no Cafe de La Musique, clube no Jardim Europa.

Quando veio a notícia de que só uma parte da redação havia sido chamada pelo chefão da Record, funcionários que atuam atrás das câmeras reclamaram que Tavolaro instituiu “duas castas” na equipe, esquecendo-se de que TV é trabalho em equipe, como sempre rezam os discursos das grandes premiações do segmento.

Quem ficou de fora se sentiu humilhado e desrespeitado.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!