Festejado pela PM de Minas, Gusttavo Lima pediu revogação do Estatuto do Desarmamento

Atualizado em 1 de junho de 2022 às 20:47
Gusttavo Lima em clube de tiros atirando com uma Barrett.50. Foto: Reprodução

Homenageado pela Polícia Militar de Minas Gerais, o bolsonarista Gusttavo Lima já pediu o fim do Estatuto do Desarmamento. Em 2018, ano em que Jair Bolsonaro foi eleito, ele se manifestou pela revogação da lei federal que entrou em vigor no Brasil em 2003. Na ocasião, o sertanejo publicou uma foto em um clube de tiros nos Estados Unidos em que aparece atirando com uma arma de grosso calibre e escreveu:

“Hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem. Revogação do Estatuto do desarmamento já… Nossas família e nossas casas protegidas”. Ele ainda usou uma hasthag, #bolsonaro2018, e marcou o perfil do então deputado federal.

Nesta quarta (1), o sertanejo recebeu uma homenagem de agentes da PM de Minas. A corporação publicou um vídeo no qual presta solidariedade ao cantor em Divinópolis, onde ele se apresentou na última terça (31).

Ignorando os escândalos que envolvem o cantor recentemente, o tentente-coronel cumprimenta o cantor afirma: “Primeiramente, trazer solidariedade da Polícia Militar com você. Você que é mineiro, nossa casaca parda está contigo”.

Veja o vídeo:

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link