Filha de Beth Carvalho rebate justificativa da Globo para censurá-la no Bial: “Não faz o menor sentido”

Atualizado em 7 de maio de 2021 às 18:38
Luana Carvalho

A filha de Beth Carvalho rebateu a justificativa da Globo para censurá-la no programa de Pedro Bial.

Luana Carvalho contou nas redes que cortaram sua recomendação ao apresentador para que entrevistasse Lula sem polígrafo — uma provocação cafajeste de Bial no “Manhattan Connection”.

De acordo com a emissora, o presepada se deveu ao fato de que a requisição dela poderia “atrapalhar” a negociação de uma conversa com o ex-presidente.

Involuntariamente, o velho apresentador confirma o receio de Lula para conceder-lhe uma entrevista: a desonestidade ao editá-la.

Luana foi na jugular em seu Instagram (mantive a grafia original):

sigo agradecendo a belíssima homenagem, toda emoção. mas censura num programa tão importante, q se propõe a falar de uma artista cujo engajamento escancarado foi sempre notável, e nesse momento delicado de brasil, não dá mais, @redeglobo_oficial.

não dá mais. a justificativa de q a entrevista está ‘em negociação e meu pedido poderia atrapalhar’ não faz o menor sentido. pelo contrário, poderia, quem sabe?, até ajudar.

pq um presidente q manda uma carta de próprio punho a uma artista, de dentro da cadeia, mt provavelmente gostaria de saber q sua filha é capaz, como ela, de se arriscar, com o mínimo espaço q tem, para honra-la, pedindo q ele seja ouvido num espaço extensivo como o @conversacombial .

estava muito feliz com a entrevista. mas fiquei bem triste com isso. era a minha forma mais justa de representá-la ali. se é q isso é possível.

aproveito pra dividir com vcs a carta. q saudade de ter um presidente… e a vontade impossível nesse país de se ter liberdade…

Carta de Lula, da prisão, para Beth Carvalho

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Luana Carvalho (@luanacarvalhoaqui)