Filha de Marina Silva estreia como apresentadora em afiliada da Globo

A jornalista Mayara Lima, filha da ex-senadora e candidata à Presidência Marina Silva, estreou na segunda-feira (10) como apresentadora da EPTV, afiliada da Globo em Campinas (SP). A profissional fez uma entrada ao vivo pela primeira vez em um boletim de trânsito, veiculado no meio da programação noturna da rede do interior de São Paulo.

Antes de aparecer na tela da Globo de Campinas pela primeira vez, Mayara atuava nos bastidores, com produções de reportagens e na redação dos textos lidos por  apresentadores da emissora.

O Uol apurou que Mayara ainda não foi efetivada no posto e que ela deverá fazer novas entradas ao vivo para saber se tem condições de assumir um cargo fixo no vídeo, seja na função de apresentadora ou mesmo de repórter de rua.

Mayara postou em seu Facebook, comemorando a estreia no comando do boletim de trânsito da afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo:

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!