Filha de Silvio Santos, Patricia Abravanel, vai para Globo em participação especial

Atualizado em 4 de outubro de 2018 às 9:00
Patrícia Abravanel no Lady Night. Foto: Reprodução/Instagram

Duh Secco do RD1 informa que, sem um programa para chamar de seu no SBT – propriedade de seu pai, Silvio Santos –, Patricia Abravanel foi perambular pela Globo. É que a apresentadora integra o time de convidados da nova temporada do “Lady Night”, atração de Tatá Werneck, produzida nos estúdios da emissora e exibida no Multishow, um dos canais Globosat – com grandes chances de pintar na TV aberta.

“Imagina eu na Globo?!?! Então… Hoje eu fui!!! Gravei o Lady Night com a inteligentíssima Tatá Werneck! Amei a oportunidade de conhecer o Projac e participar desse programa super divertido junto com meu sobrinho showman Tiago Abravanel!!! Foi demais!!!”, escreveu Patricia na legenda de um post com fotos suas ao lado de Tatá e de Tiago Abravanel, também convidado.

Patricia Abravanel ganhou notoriedade em 2001, quando foi alvo de um sequestro – dias depois, o responsável pelo crime foi à casa de sua família, fazendo Silvio Santos refém. Dez anos depois, estreou como apresentadora, à frente do “Festival SBT 30 Anos”. No mesmo ano, passou a integrar o time do “Programa Silvio Santos”. Em 2017, conduziu a última temporada do “Máquina da Fama” e substituiu Eliana, durante a licença-maternidade desta, à frente de seu dominical.