
Victoria Jones, de 34 anos, filha do ator Tommy Lee Jones, foi encontrada morta em um hotel de luxo na Califórnia, nos Estados Unidos. Segundo o portal de notícias americano TMZ, ela foi localizada desacordada no corredor do Fairmont San Francisco durante a madrugada e a morte foi confirmada no local por equipes de emergência.
Um hóspede encontrou Victoria por volta das 3h, no horário local, e acionou o Corpo de Bombeiros. As autoridades informaram que não havia sinais de violência nem indícios de crime na área onde o corpo foi localizado. Também não foram encontrados objetos relacionados ao uso de drogas, e a hipótese de suicídio foi descartada até o momento.
A causa da morte ainda não foi determinada. O caso segue sob investigação da polícia local e do Instituto Médico Legal de San Francisco, que deverá divulgar os resultados dos exames após a conclusão dos procedimentos periciais.

Registros judiciais indicam que Victoria havia sido presa ao menos três vezes no último ano. Em abril, foi detida no condado de Napa por obstrução de um agente, uso de substância controlada e posse de narcótico.
Em maio, houve uma nova prisão no condado de Santa Cruz e, em junho, outra em Napa, por violência doméstica e abuso contra idosos. Em ambos os casos no condado de Napa, ela se declarou inocente e foi liberada mediante fiança.
Victoria era filha de Tommy Lee Jones com sua segunda esposa, Kimberlea Cloughley. O ator também é pai de Austin Jones, de 43 anos. Durante a adolescência, Victoria atuou em produções como “MIB – Homens de Preto II”, “Os Três Enterros de Melquiades Estrada” e participou da série “One Tree Hill”.
Em entrevistas antigas, Tommy Lee Jones elogiou o talento da filha e comentou sua experiência ao trabalhar com ela em “Os Três Enterros”, filme que dirigiu.