Filho de Carlos Alberto é internado às pressas na UTI e Andréa Nóbrega se desespera: “Aguardando notícias”

Andréa Nóbrega com os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Do TV Foco

Um dos gêmeos do ex-casal Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa Nóbrega, João Victor Nóbrega, tem apenas 18 anos de idade e acaba de ser internado às pressas. A informação foi dada pela própria mãe do rapaz, que fez um desabafo em seu perfil no Instagram.

Na ocasião, ela escreveu um comunicado, dizendo: “Meu filho foi internado sentindo fortes dores na coluna. Ele sofreu uma queda enquanto jogava futebol com os amigos. Como a dor não diminuiu ele foi levado ao Hospital Albert Einstein e depois para o Sírio Líbanês para uma avaliação mais criteriosa”.

“Passamos a noite no hospital fazendo exames para detectar a gravidade da lesão. E no momento ele está em observação na UTI do Sírio. Eu estou aqui no hospital em oração e muito preocupada aguardando notícias e os resultados dos exames”, revela.

(…)

“Serei eternamente grata a todas as preces que vocês puderem enviar pra ele nesse momento”, finalizou.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!