Filho presta última homenagem à Eva Wilma: ‘Obrigado, mãe’

Eva Wilma — Foto: Arquivo pessoal

John Hebert Júnior, filho mais novo da atriz, compartilhou na manhã deste domingo uma homenagem à mãe. “Obrigado, mãe”, escreveu o cantor na foto em que aparece com Eva, em cima de um palco.

LEIA – Com morte de Eva Wilma, viraliza foto da atriz em passeata contra a ditadura

Nos Stories, John compartilhou um post feito pelo filho Francisco e um agradecimento ao médico Roberto Sebastian Zeballos, responsável pela atriz.

LEIA MAIS – Morre a atriz Eva Wilma com câncer no ovário aos 87 anos

Eva Wilma Riefle Buckup nasceu em 14 de dezembro de 1933 na cidade de São Paulo. A atriz começou a carreira artística aos 19 anos, no Ballet do IV Centenário de São Paulo, mas abandonou a dança pouco depois, quando recebeu convites para integrar o Teatro de Arena e o programa “Alô Doçura”, da TV Tupi.

Seriado ficou dez anos no ar e a atriz dividia espaço na atração com John Herbert, com quem se casou em 1955. Eva e John se separaram em 1976. Juntos, tiveram dois filhos, Vivien e John Herbert, conhecido profissionalmente como Johnnie Beat. Três anos depois da separação, a atriz se casou com o ator Carlos Zara, que morreu em 2002.

Além da dança e da atuação, ela sempre foi muito conectada às artes, tendo aulas de canto, piano e violão com Inezita Barroso.

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by John Herbert Jr (@johnherbertjunior)