Fim da amizade? Lideranças de igreja excluem fotos com Milton Ribeiro

Atualizado em 27 de junho de 2022 às 20:16
Estevam e Sônia Hernandes limparam suas redes sociais e excluíram fotos com Milton Ribeiro, ex-ministro preso pela Polícia Federal. Foto: Reprodução

Líderes da igreja Renascer apagaram fotos com Milton Ribeiro das redes sociais. Estevam e Sônia Hernandes, dirigentes da instituição religiosa, mandaram funcionários fazerem uma limpeza nos perfis pessoais, da igreja e da emissora. A informação é da coluna de Ricardo Feltrin no UOL.

A exclusão das fotos ocorre após o ex-ministro da Educação ser preso por suspeita de corrupção. O casal apagou as imagens por não querer ter algum vínculo com os supostos crimes.

Além das fotos nos perfis, reportagens do site da Renascer foram tiradas do ar. No último dia 6 de junho, Ribeiro foi recebido na sede da instituição pelo casal, mas a página não está mais disponível no site.

Ribeiro foi preso na semana passada. Ele é suspeito de corrupção passiva, prevaricação, advocacia administrativa e tráfico de influência por suposto envolvimento em um esquema de liberação irregular de verbas do Ministério da Educação (MEC).

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link