Fim do mistério: Roberto Villa Real é o marido secreto de Lívia Andrade

Atualizado em 22 de fevereiro de 2019 às 14:19

Segundo o Notícias da TV, a apresentadora Lívia Andrade faz um enorme esforço para manter a identidade de seu marido em segredo, sob o pretexto de não querer expor sua vida íntima. Mas as fotos da cerimônia vieram à tona e o mistério chegou ao fim: ela é casada com o empresário Roberto Villa Real Júnior, ex-marido de uma amiga.

Roberto era casado com Adriana Geronazzo, que frequentava o círculo íntimo da apresentadora do Fofocalizando. Em janeiro de 2015, o ex-casal convidou Lívia Andrade para passar uns dias em sua mansão em Ilhabela, litoral de São Paulo, e ela compartilhou diversas imagens desses dias de descanso em seu perfil no Instagram. Apenas dois meses depois da viagem, Roberto e Lívia começaram a namorar.

De temporário, o cenário de Ilhabela passou a ser frequente em suas postagens. Ela inclusive passou o último Réveillon no local, acompanhada de seu amigo Leo Dias.

O casamento de Lívia e Roberto ocorreu em 31 de outubro de 2016, em pleno Dia das Bruxas, na mística ilha de Avalon, em Glastonbury, na Inglaterra. Ela divulgou algumas imagens da cerimônia em suas redes sociais, mas não havia mencionado que se tratava de seu matrimônio.

Depois que se casou, Lívia Andrade incluiu o sobrenome “Real” em seu perfil no Instagram. A informação passou despercebida pelo fato de muitos artistas usarem palavras como “real” ou “oficial” para se diferenciarem de perfis falsos ou de contas criadas por fã-clubes.

Mas o esforço da apresentadora do SBT não foi tão eficaz para manter em segredo a identidade de Roberto Villa Real Júnior, já que o site do local em que se casou, o Goddess Temple Wedding, publicou algumas fotos da cerimônia, com o casal visivelmente feliz e sorridente. E o perfil @silviasantosmilk2 tem feito um dossiê sobre a vida do empresário.