Fiscal de Anitta, Zé Neto gosta de tirar foto do pênis para tentar viralizar. Por Nathalí

Atualizado em 15 de maio de 2022 às 11:13
Bolsonarista Zé Neto gosta de exibir o tamanho da ferramenta em fotos

Virou moda: toda vez que um artista medíocre quer ganhar mais seguidores e projeção nas redes sociais, ele arranja uma briga com Anitta. O sertanejo Zé Neto foi o que mais recentemente usou essa estratégia, que às vezes até dá certo, mas é desprezível de todo modo.

Aproveitam que a mídia não tira o nome da mulher das manchetes, e armam um barraco encenado pra surfarem na onda do sucesso alheio.   

Absolutamente do nada, durante um show com sua dupla Cristiano, Zé Neto atacou a cantora: “Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentaram o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente”.   

Afora a mania masculina de sempre querer impor regras aos corpos femininos, e afora a estratégia desleal de ganhar seguidores em cima dos outros, existe uma hipocrisia sem precedentes.

O cara que quer fiscalizar o c* alheio é o mesmo que tira foto de sunga com o p*u duro pra tentar viralizar na internet (e nunca viraliza, porque aparentemente não é lá essas coisas). 

Ele já vazou um nude “sem querer” no Instagram. Durante uma gravação em seu Stories, mostrou as partes íntimas e o vídeo acabou viralizando na web.

Típico do macho alfa: primeiro eu tento aparecer com meu falo, bradando minha masculinidade pra chamar atenção. Se não funcionar, eu ataco uma mulher pra ganhar mídia.  

Babaca

Perdão pelo adjetivo pesado, amigos, mas isso é desprezível.  

É intrigante, aliás, como Anitta é frequentemente atacada na internet. O sucesso traz ataques de ódio nesses tempos? Temo que a resposta seja sim.  

Mais do que isso, o fato de ela se mostrar como progressista e principalmente antibolsonarista, e vender essa imagem propositalmente, incomoda os conservadores. Uma mulher sendo atacada por dizer a verdade: nada novo sob o sol.  

Não falo como fã – porque não sou – mas como mulher: o que fazem com Anitta é desleal.

Mas ela continua plena, fazendo tudo que quer, dizendo tudo que quer e deixando ministro sem palavras, e, por que não, tatuando o c*.  

Nada é mais ofensivo para os bolsominions do que uma mulher fazendo o que quer fazer. Se for uma mulher poderosa, que vive do próprio trabalho, construiu a própria trajetória com inteligência e esforço para enfim chegar ao topo, é ainda mais ofensivo.  

Anitta não respondeu à provocação – late que eu tô passando – mas outros famosos defenderam a cantora, inclusive a influenciadora Gkay ao que Zé Neto – vulgo meia-bomba – respondeu que “não falou o nome de ninguém, mas o engajamento tá top.” 

A criatura é tão burra que confessa que ataca mulheres para ganhar mídia. E a essa altura eu penso que “desprezível” chega a ser um adjetivo insuficiente.  

Quanto mais mulher preta chegando ao topo e virando patroa, mais homem sem autoestima tentando surfar a onda. O bom é que gente como Zé Neto não sabe o principal: sucesso não vem com pequenos golpes, vem com trabalho.  

E disso Anitta sabe.