
O fisioterapeuta Fábio Rodrigues lembrou da crueldade de bolsonaristas durante ato que ocorreu em abril de 2020 no Hospital das Clínicas. Os apoiadores do presidente fizeram um buzinaço contra medidas restritivas na frente da instituição.
“Era um dia extremamente triste e cansativo nas UTIs Covid-19 naquele dia no complexo HC, muitas mortes e colegas afastados contaminados. Nossa equipe fazendo massagem cardíaca em um paciente jovem que minutos antes fomos informados que ‘era os olhos de sua esposa’ deficiente visual, e ele que a guiava pelas ruas, eram só eles dois de família neste mundo”, relata.
Ele conta que o paciente morreu, enquanto a equipe médica lamentava o óbito e se revoltava com as buzinas dos bolsonaristas.
“A equipe foi tomada de tristeza e frustração e junto revolta. Ao fundo um som atípico, fomos a janela e nos deparamos com uma carreata fechando os acessos ao hospital. Um buzinaço ao lado do Complexo Hospital das Clínicas, a favor da morte, contra vacinas e contra o lockdown e em apoio ao Bolsonaro. Bandeiras brasileira saudando o genocídio”, prossegue. Fábio diz que o dia “marcou a maldade humana”.
“Não vamos mais deixar acontecer isso. Nunca mais saiu da minha memoria a cena, o som das buzinas estão até hj na minha memória e a morte de um jovem dentro da UTI, enquanto eles lá fora buzinavam a favor das mortes, como se fosse final de copa do mundo. Vote certo, vote 13”, finaliza.
https://twitter.com/fabioirodrigues/status/1579402251424403456?s=20&t=pPiPHh7bG34B0VmHKSLgfQ
https://twitter.com/fabioirodrigues/status/1579404301751189504?s=20&t=pPiPHh7bG34B0VmHKSLgfQ