Flávio Bolsonaro detona Moro: “A política não perdoa o traidor”

Moro detonado Flávio Bolsonaro
Flávio Bolsonaro criticou o ex-juiz Moro

Flávio Bolsonaro assinou o documento de filiação ao PL e discursou nesta terça (30). O senador aproveitou o espaço para criticar Sergio Moro, ex-ministro da Justiça do governo de Jair Bolsonaro. Ele agradeceu a presença dos convidados e também por não terem “traído” o seu pai.

“Tem um ditado na política que fala o seguinte: a política pode até perdoar traição, mas não perdoa o traidor. E traidor é aquele que humilha uma mulher, que expõe publicamente uma pessoa pensando no poder porque o convidou para ser seu padrinho de casamento [referência à deputada Carla Zambelli]”, disparou.

“A decepção vem na proporção inversa à admiração que as pessoas possuíam. Traidor é aquele que por ação ou omissão interfere na Polícia Federal”, acrescentou, sem citar Moro.

“Num governo conservador, havia uma orientação superior para que dificultasse a aquisição de armas de fogo para que as pessoas exercessem o direito à legítima defesa, no governo de um presidente que foi eleito com essa bandeira”, continuou. “Traidor é aquele que não tomou as providências para descobrir quem mandou matar Bolsonaro”, concluiu.

Leia mais:

1. Medo do eleitorado do interior pode afastar Alckmin da chapa com Lula

2. Morre o criador do perfil Coronel Siqueira, do Twitter, o único bolsonarista que tinha graça

3. Ex-presidente diz que vai mudar política de preço da Petrobras: ‘Quem tem que lucrar é o povo brasileiro’

Sergio Moro e Bolsonaro

Em 2018, após tirar Lula da eleição, Moro aceitou ser ministro do governo Bolsonaro. A parceria durou até 2020, quando o ex-juiz resolveu sair da gestão bolsonarista. Na época, acusou o ex-presidente de querer interferir na Polícia Federal para proteger os filhos.

O ex-ministro se filiou ao Podemos neste mês e se tornou pré-candidato à Presidência da República, tendo 10% das intenções de votos. O atual presidente tem cerca de 25%, enquanto Lula lidera com mais de 40%.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link 

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link