
Em publicação no X, feita neste domingo (20), o senador Flávio Bolsonaro (PL) fez novos ataques ao país e ao presidente Lula (PT), dizendo que esperava que o mandatário já tivesse resolvido as questões envolvendo o tarifaço do presidente dos EUA, Donald Trump. Ele disse que o Brasil vai “parar na mesma prateleira da Venezuela quando o assunto é falta de democracia”.
Além disso, fez uma referência às medidas cautelares impostas ao seu pai, Jair Bolsonaro. Falou que “quem é perseguido injustamente entra para a História, os perseguidores entram para a escória!”.
“Estou em viagem programada com minha família desde o ano passado, durante o recesso parlamentar de julho e férias escolares de minhas filhas. Falo com meu pai e lideranças aliadas todos os dias. Mas a propagação de mentiras se alastra rápido quando é contra Bolsonaro. Dia 1º/Ago estarei de volta a Brasília, esperando que Lula já tenha resolvido a taxa de 50% sobre o Brasil, que foi parar na mesma prateleira da Venezuela quando o assunto é falta de democracia. Quem é perseguido injustamente entra para a História, os perseguidores entram para a escória!”, publicou o senador.
Estou em viagem programada com minha família desde o ano passado, durante o recesso parlamentar de julho e férias escolares de minhas filhas.
Falo com meu pai e lideranças aliadas todos os dias.
Mas a propagação de mentiras se alastra rápido quando é contra Bolsonaro.
Dia 1º/Ago…— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) July 20, 2025