
Foto: Redes Sociais/Reprodução
O senador Flávio Bolsonaro (PL) se manifestou pela primeira vez após a derrota de seu pai, Jair Bolsonaro (PL), para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições. O parlamentar agradeceu os votos no presidente e disse que não irá “desistir do Brasil”.
“Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!”, escreveu Flávio em seu perfil no Twitter.
Jair Bolsonaro segue sem dar qualquer declaração sobre a eleição. Hoje, ele deixou por volta das 9h30 o Palácio da Alvorada e se dirigiu para o Palácio do Planalto. O mandatário está há mais de 19 horas sem reconhecer resultado do pleito.
Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) October 31, 2022