Flop: Manhattan Connection termina mais uma vez

Atualizado em 18 de junho de 2022 às 19:44
Foto: Reprodução

Manhattan Connection chegou ao fim mais uma vez. Passou por três mudanças em menos de dois anos. Após a demissão da TV Cultura, o formato ficou durante três meses na internet sendo gravado pela MyNews. Os vídeos chegavam a uma média de 50 mil visualizações.

Lucas Mendes disse que o programa seria uma temporada. “A temporada era mesmo de três meses. Tivemos um final cordial. Eu decidi dar uma pausa, mas o programa ia bem, sem grandes saltos em perdas e com prestígio sólido”, afirmou ele em entrevista à Folha.

O apresentador do formato relatou que poucos convidados se recusaram a participar da conversa, entre eles: Luís Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL). “Pouquíssimos convidados se recusaram a participar. Lula e Bolsonaro foram dois deles”, confessou Mendes.

O Manhattan Connection estreou em 1993, no GNT. Em 2011, o programa deixou o canal feminino e passou a integrar a programação da GloboNews, onde ficou até 2020. Em janeiro de 2021 o programa estreou na TV Cultura e permaneceu no ar até 24 de setembro, quando a Fundação Padre Anchieta anunciou a saída da produção. “Em comum acordo, a TV Cultura e a Blend Negócios Divulgação e Editoração Ltda., empresa responsável pela produção e licenciamento dos direitos do Manhattan Connection, resolveram pela não continuidade do programa”, afirmou a emissora.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link