Fofura: Nanda Costa diz que quer ter filho com Lan Lanh antes dos 60 anos

Nanda Costa e Lan Lahn (Foto: Reprodução)

Do UOL

A atriz Nanda Costa (31) e a percussionista Lan Lanh (50) foram entrevistas na noite desta sexta-feira (4) no programa “Conversa com Bial”. As duas falaram sobre seu relacionamento e as dificuldades que enfrentaram até se assumirem publicamente neste ano, no Dia dos Namorados.

Na entrevista com Pedro Bial, as duas revelaram que o próximo passo é a maternidade. “Eu já passei dessa idade, mas posso ‘dar pilha. Estou tentando, inclusive'”, disse Lan Lanh. “Passei da idade de gerar. Sei que tem gente com mais de 50 que engravida, mas a minha vida foi corrida, foram 30 anos na batida. Mas agora eu tenho um grande motivo”.

Nanda Costa completou. “A gente quer. A gente quer”, disse. “Se tudo der certo, antes do 60 [anos], meu amor”, brincou a atriz.

Nanda Costa relembrou também da ocasião em que percebeu que gostava de mulheres. “Eu tive um namorado durante três anos e era super apaixonada por ele. Em um carnaval, em Paraty, durante o Bloco das Piranhas, eu comecei a vestir ele como mulher. Botei saia, maquiagem, blush. E ele ficou gata! Saímos de mãos dadas e durante o carnaval eu ficava elogiando ‘Nossa, como você tá gata. Foi aí que eu comecei a olhar diferente para as meninas”, disse.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!