Fora da Globo, Carolina Ferraz recebe proposta para trabalhar com Ratinho

De Gabriel Perline no site Notícias da TV.

Carolina Ferraz se tornou o sonho de consumo do apresentador Carlos Massa, o Ratinho. Ele faz questão de ter a ex-Globo no elenco de seu programa do SBT. Com uma vaga prestes a ser aberta na atração, ele mandou seus produtores irem atrás da atriz e lhe proporem um contrato. Carolina, no entanto, quer virar apresentadora de programa feminino.

viu de duas fontes ligadas a Ratinho que sua intenção é ter Carolina no júri do Dez ou Mil, um concurso de calouros que recebe figuras pitorescas, para substituir a jornalista Nadja Haddad, que foi escalada para apresentar a nova temporada do reality show Bake Off Brasil.

Carolina chegou a ter uma conversa informal com a direção do SBT em 2017 e sondou a possibilidade de emplacar um projeto que ela tem em mente, mas se surpreendeu com o convite inusitado para a atração popular de Carlos Massa.

“Sim, a Carolina Ferraz recebeu o convite da produção mas por causa de agenda [ela tem espetáculo em cartaz e rodará um longa], agradecemos o convite para participação no programa”, disse a assessoria da artista em nota ao Notícias da TV.

Banida da Globo após 27 anos de contrato, Carolina quer retomar a carreira de apresentadora. Ela criou o projeto de um programa de culinária, parecido com o extinto Receitas da Carolina _que apresentou entre 2014 e 2017 no GNT_ e tem sondado, sutilmente, a possibilidade de viabilizá-lo na TV aberta.

(…)

Carolina Ferraz não teve o contrato renovado com a Globo ao final de Haja Coração (2016), sua última novela. Foto: RAMON VASCONCELOS/TV GLOBO

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!