Fora da Globo, Galvão Bueno fecha parceria com Felipe Neto

Atualizado em 23 de abril de 2022 às 15:47
Foto: Reprodução

Sem renovar seu contrato fixo com a Globo, Galvão Bueno firmou uma parceria com o youtuber Felipe Neto e fechou acordo válido até 2026 com a empresa do influenciador. O contrato de Galvão Bueno com a Globo termina em 31 de dezembro e não será renovado.

Em entrevista à revista Propmark, o narrador deu detalhes do novo acordo com a Play9, que Felipe Neto mantém com o sócio João Pedro Paes Leme. A ideia é aumentar a presença de Galvão nas redes sociais, com foco no YouTube e na Twitch.

Felipe Neto, inclusive, ressaltou que a saída de Galvão da Globo não implica em sua aposentadoria da profissão que o tornou famoso. “Para quem achava que seria o fim de suas narrações, nem pensar”, escreveu. “Galvão Bueno agora é Play9! É o início de uma história que ficará marcada no entretenimento. A partir do ano que vem, o Galvão será digital. Seja bem-vindo, ídolo!”.

Confira abaixo:

A empresa já possui parceria com nomes conhecidos do público. Galvão reencontrará lá, por exemplo, Tino Marcos, companheiro de várias transmissões da seleção brasileira. Além dele, Pedro Bassan, Roberto Cabrini e Marcos Uchôa também fazem parte do plantel.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link