Há um ano fora Globo, Evaristo Costa ficou muito próximo de ser contratado do SBT para programa

Aaron Tura da TV Foco informa que Evaristo Costa, que deixou a Globo há um ano de uma forma que pegou muita gente de surpresa, ficou muito próximo de ser o mais novo contratado do SBT para comandar um programa por lá recentemente, pelo menos é o que informa o jornalista Flávio Ricco.

Diferentemente do que foi cogitado recentemente, Evaristo Costa, que atualmente mora na Inglaterra com a família, não foi convidado para comandar a volta do programa Topa ou Não Topa, mas sim para ser o apresentador do Bake Off Brasil, que estreou neste último sábado (11) sob o comando de Nadja Haddad no SBT.

O SBT até tentou negociar com Evaristo Costa, mas o que pesou mesmo foi o fato dele seguir morando no exterior com a família, além de estar envolvido em outros trabalhos no momento e ter outras prioridades.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!