Formação familiar inusitada surpreende no programa Encontro com Fátima Bernardes da Globo

Atualizado em 17 de dezembro de 2018 às 15:40

Segundo a VejaSP, uma história inusitada chamou atenção no Encontro desta segunda (17). Fátima Bernardes recebeu na atração matinal da TV Globo o casal Andressa e Reginaldo — casados há seis anos, eles moram com Sydney, o ex-marido de Andressa. João Victor, o filho do ex-casal, também divide a residência com o pai e o padrastro. “Essa é a família da Andressa. E por que é essa a família? Moram vocês quatro juntos? Vamos dizer que não é muito comum…”, apontou a apresentadora.

“Quanta maturidade!”, exclamou Lair Rennó ao conhecer a realidade da família. “Atual marido e ex-marido morando na mesma casa. Como é que isso aconteceu?”, questionou Fátima. Reginaldo, então, revelou que tudo começou com uma pegadinha pregada no ex-companheiro da mulher. “Foi uma brincadeira que eu fiz com ele, né? Eu fiz sacanagem com ele, na cada dele. Peguei os sapatos, enfileirei até o quarto dele e botei escrito na frente da televisão em um papel ‘seus dias estão contados’. Ele ficou desesperado, ficou doido, e apareceu lá em casa. Dormiu lá, disse que foi ameaçado de morte e até hoje está lá”, revelou o homem. “Não combinamos, ele foi passar uma noite e aí ficou até hoje”, confirmou Andressa.

A mulher também revelou que divide as tarefas domésticas com o marido e o ex-parceiro. Apesar de inusitada, a combinação agrada ao filho do ex-casal, João Victor: “Eu achei bom, porque a família se mantém unida, e isso que é importante”, explicou o adolescente. “Eu não vejo ele como meu ex-marido, eu vejo ele como um irmão que eu respeito muito e que a gente tem que cuidar dele”, disse Andressa. “Para mim é o irmão que eu não tenho, é a minha família”, concordou Reginaldo. “Não tem nada de Dona Flor e Seus Dois Maridos!”, explicou a mulher.

Sydney, no entanto, mantém um apartamento vazio — o “detalhe” chamou atenção de uma convidada do Encontro, que questionou por que ele segue morando com a ex-companheira mesmo com uma residência própria. “O importante é viver bem com a família, eu considero essa a minha família, a gente é uma família. Não é de sangue, mas é família”, explicou o homem. “Se eu casar com uma mulher, eu vou morar em outra casa, mas continuo tendo eles como família!”, explicou — clique aqui para assistir ao momento.

“Cada um tem que encontrar a configuração e sua maneira de ser feliz!”, disse Fátima Bernardes após ouvir a história inusitada. Na internet, a família de Andressa chamou atenção e dividiu opiniões.