Formada na Califórnia, produtora de cinema: Quem é Nataly Mega, “a mulher pelada” de Fábio Porchat

A esposa de Fábio Porchat pediu perdão a Guilherme Boulos por “roubar” a cena durante a live do marido. “Perdão, Boulos”, diz ela, enquanto o líder do MTST e ex-candidato a presidente dava gargalhadas.

Nataly Mega está bombando na rede social por passar pelada atrás de Fábio Porchat, enquanto ele entrevistava Boulos. Ela passou agachada, certamente imaginando que estava fora do alcance da câmera.

Enganou-se.

É possível vê-la só com a toalha amarrada na cabeça, para secar o cabelo.

Até agora, a rede tem se referido a ela como “a mulher do Porchat”.

E quem é ela?

Nataly Mega é produtora do Porta dos Fundos, casou-se com Fábio Porchat em novembro de 2017. Na época, Porchat publicou uma foto no Instagram e uma declaração de amor. “Foi perfeito. Porque foi com você. Feliz nós!”, escreveu.

No LinkedIn, Nataly se apresenta como assistente de produção executiva na Filmland, produtora que realizou, entre outros, o filme O Concurso, que tem Fábio Porchat no elenco.

O filme é de 2013. Em 2017, quando Porchat se casou com Nataly, ela foi apresentada na imprensa que cobre celebridades como produtora do Porta dos Fundos.

Nataly Mega é formada pela Universidade da Califórnia.

Segundo o próprio Porchat, o sonho dela é ter filho.

Só não são pais ainda porque o humorista e entrevistador tem medo.

“Tenho pavor. Por mim, não tinha. Educar é um horror. Quando fica adolescente, vira tudo uns monstros. Não te obedece, bate o carro, é susto o tempo todo. Porém, eu amo crianças e me dou bem com elas. E as crianças me amam também”, disse ele, em uma entrevista.

Fotos divulgadas por eles mostram que ainda vivem em lua de mel.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!