Foto de Michelle Bolsonaro com retrato de atriz que fez Eva Perón foi presente de sua igreja

Michelle Bolsonaro com o retrato da atriz que fez Eva Péron: homenagem da igreja dela

A foto de Michelle Bolsonaro que virou piada entre os argentinos — ela aparece num mural com um retrato de uma atriz fantasiada de Eva Perón, e não da própria Evita — não foi totalmente culpa da mulher de Jair.

Fez parte do pacote de uma homenagem que a Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, que ela frequenta desde 2017.

Fieis organizaram para ela uma festa de despedida.

O site gospel Pleno News fez uma matéria sobre o evento:

Os integrantes do Ministério Incluir, voltado para surdos, homenagearam Michelle com a música O Mover do Espírito. Michelle Bolsonaro era uma das responsáveis na igreja por traduzir os cultos para a linguagem de sinais.

Ela estava acompanhada pela filha Laura, de 8 anos, e agradeceu a seu pastor Claudir Machado, líder do Ministério Incluir, no Instagram.

– Eu com meu pastor da Rede Verde, pastor Claudir. Obrigado por sua essência ser amor. Amo muito sua vida. Ministério Incluir e Igreja Batista Atitude, gratidão e já estou com saudades.

O pastor retribuiu a homenagem com um álbum de fotos de momentos de Michelle Bolsonaro na igreja e com o ministério de surdos. Ele fez menção ao texto de Provérbios 31.20‭, ‬23, ‬31.

– Cremos que não estamos perdendo a Michelle, ela está indo para Brasília para realizar um projeto de Deus para a nossa nação. Continue sendo esta mulher apaixonada por Deus e pela sua família. Estaremos sempre intercedendo por vocês.

Michelle na Igreja Batista Atitude

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!